Seu site está pronto para aparecer

nas respostas da IA?

Descubra com nosso GPT exclusivo.

A nova atualização do Google prioriza sites com densidade, contexto e autoridade.

Avalie o da sua empresa agora - gratuitamente!

Você sabia que o Featured Snippet, o resumo do Google, já tira até 35% dos cliques das páginas ranqueadas?


Com a chegada do Google Overview e de outras tecnologias generativas, não basta mais ter um bom SEO. Agora, é essencial garantir que as máquinas entendam o que o seu site diz.


O GPT Otimindex foi criado para analisar, em segundos, se o seu site está preparado para esse novo cenário. Ele avalia:


➥ Estrutura técnica: seu site está configurado corretamente para ser indexado por IA?


➥ Densidade semântica: o conteúdo transmite contexto e autoridade suficiente?


➥ Confiabilidade: como a reputação digital da sua marca influencia os algoritmos?



Com base nesses critérios, o GPT entrega um diagnóstico imediato e gratuito, com orientações práticas sobre o que precisa ser ajustado.

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, seus dados são usados apenas para fins de marketing.

Por que isso importa?

Sites que não aparecem nos resumos de IA estão perdendo relevância - mesmo quando bem ranqueados.


Isso significa que o tráfego orgânico, a autoridade digital e o impacto da sua marca podem estar diminuindo silenciosamente, sem que sua equipe perceba.


Mais do que uma questão técnica, é uma mudança estratégica: comunicar-se com pessoas e algoritmos ao mesmo tempo passou a ser essencial.

Quem criou o

GPT Otimindex?

O Otimindex é uma criação da Otimifica, com base nos critérios técnicos que alimentam o Google Overview e outros sistemas de inteligência artificial.


A ferramenta foi desenvolvida com apoio dos estudos da MIT Sloan Review Brasil sobre visibilidade digital, reputação e algoritmos de busca.


É resultado direto do nosso compromisso com departamentos de marketing e comunicação de empresas B2B que desejam transformar reputação em crescimento real.


Como afirma Ariane Feijó, CEO da Otimifica: “Não basta estar online. É preciso garantir que a sua comunicação seja decifrada pelos algoritmos que já definem o que tem ou não visibilidade no ambiente digital”

Otimifica Inbound PR © Todos os direitos reservados.